domingo, 22 de janeiro de 2012

A comunidade confirma o excelente trabalho desenvolvido pelo ICCIS nestes 10 anos

A comunidade confirma o excelente trabalho desenvolvido pelo ICCIS nestes 10 anos e concordam que muitos jovens que foram instruídos pelo instituto não seguiram o caminho das drogas. Temos a escolinha de futebol que atendemos 200 crianças, além do curso de informática que já capacitou mais de 3.000 pessoas, sendo que alguns deles são profissionais na área de computação.

Clara de Souza, 64 anos e o Sr.Adilson Guimarães, 71 anos.
“Não sabíamos nem ligar o computador, estamos muito satisfeitos o ensino é ótimo e o professor é muito atencioso. Agora conversamos com todos os parentes, antes para se comunicar era muito difícil”


Hélio Pinudo, pai de Jonatan goleiro que iniciou no ICCIS e atualmente joga no Madureira, RJ. 
“Sinto muito orgulho de meu filho, e o ICCIS me ajudou a criá-lo.O ICCIS deu a ele o que todo menino precisa para ser um atleta que é ser homem”.


Janio Alves ferreira e Maria Auxiliadora Alves Casal que frequentam a escola de informativa. 
“Estamos muitos satisfeitos com todos no instituto, começando do professor. Quando iniciamos não sabíamos nem ligar o computador e hoje conversamos com nossa filha que esta na Irlanda pelo Skype”.




Karen Oliveira de Araujo, 14 anos.
“Meu padrasto fez o curso aqui e me informou. Estou muito satisfeita porque eu tinha muitas manias de adolescentes na digitação como abreviaturas as palavras escritas no MSN. A informática é o futuro, a cada dia a tecnologia só evolui. O instituto esta me dando o primeiro passo profissional e eu quero ter uma profissão”.
Colaborador do ICCIS  policial federal aposentado Marcos Antonio Correa.
“O ICCIS Representa para mim um serviço social essencial que o governo deveria fazer e o instituto através da direção do Tita esta fazendo isso com grande maestria. Com meu conhecimento de 17 anos como policial posso colaborar com muito prazer. Olha o principal é ajudar a todos”.



Saulo de Tarso Silva, 40 anos e voluntário do ICCIS desde a fundação.
“Eu vi muitos meninos crescerem aqui no ICCIS, e fico muito feliz por vê-los fora do caminho drogas. Este instituto mudou para melhor as famílias aqui da região. O Tita sempre foi determinado e hoje vemos os frutos do trabalho que ele desenvolveu”.


Jonatan goleiro que atualmente joga no Madureira, RJ. Iniciou quando ainda era menino no ICCIS.
“Para mim o instituto foi tudo, aqui eu aprendi que posso sonhar e acima de tudo aprendi a não me envolver com coisas erradas. Hoje sou um jogador profissional e minha gratidão por tudo que no ICCIS me ensinou. Fico feliz por ser exemplo para os garotos que estão começando”.


Ex jogador profissional de futebol Bebeto Móveis. 
“Tenho uma admiração muito grande pelo trabalho que é desenvolvido no ICCIS na Direção do João Batista o Tita, ele passando para todas estas crianças caráter e  determinação. Ainda que não sejam um atletas profissionais na área que ele forem atuar terão base solida. E isso o ICCIS esta fazendo muito bem, isso me deixa muito feliz porque só esta somando para toda a comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal ICCIS - Leia em PDF